Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Disponível convocação para entrevistas


Foi divulgada a convocação para a entrevista individual dos candidatos ao cargo de soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Os candidatos a capitão podem também conferir as notas da prova de títulos e, posteriormente, haverá a etapa de exames de saúde.
 
A primeira etapa de entrevistas será neste sábado, dia 7 de julho, no Colégio Julio de Castilhos (Av. Piratini, 76, Porto Alegre/RS), para soldados da polícia. Já os concorrentes a soldado bombeiro militar farão nos dias 14 e 22, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Uruguai (Pq. Moinhos de Vento, 200, Porto Alegre/RS). No ato da avaliação é preciso entregar uma autobiografia (com no máximo 25 linhas) e uma foto 3x4.
 
O concurso oferece 2.100 vagas. Desse total, 100 são para oficial da Polícia Militar (nível superior), 600 para soldado de 1ª classe de Bombeiro Militar (nível médio) e 1.400 para soldado de 1ª classe da Polícia Ostensiva (nível médio). Os salários variam entre R$1.375,71 e 4.780,83, para carga de trabalho de 40 horas semanais. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações