Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Sefaz-RS deve ser realizado só em 2018

Concurso Sefaz-RS deve ser realizado só em 2018

Resumo: Concurso Sefaz-RS, com vagas para auditor do estado, terá seleção em 2018. Ainda não foram divulgados os números de vagas.


O concurso Sefaz-RS, cuja expectativa de lançamento de edital era para final de setembro ou começo de outubro, continua na fase de organização. Quem afirma é o membro da comissão do concurso, Vera Rejane, em entrevista à FOLHA DIRIGIDA. Segundo ela, a comissão ainda está em processo de negociação com as empresas interessadas em organizar a seleção. A boa notícia é que até o dia 20 de outubro uma instituição deve ser escolhida.

"Estamos em negociação com as empresas para escolher a organizadora. Acredito que até o dia 20 de outubro já tenhamos uma escolhida. Com esse prazo, as etapas do concurso devem ficar para 2018", disse ela.

Fachada da Sefaz-RS
Concurso Sefaz-RS está em processo de negociação de
organizadora Foto: Portal da Secretaria da Fazenda
 
O número de vagas contempladas na seleção ainda não foi divulgado. Esse número só será conhecido após avaliação da necessidade da Secretaria, que estuda a quantidade de cargos vagos por aposentadoria e demais fatores de servidores.

O que sabe até agora, segundo o Chefe da Divisão de Recursos Humanos, Jorge Saldanha, é que o concurso público terá oferta de vagas para auditor do estado, cargo que exige graduação em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas e Sociais ou Administração. A remuneração inicial tem valor em torno de R$14 e R$15 mil.
 

Última seleção da Sefaz-RS teve oferta de 30 vagas

A última seleção para o cargo, em 2013, ofereceu 30 vagas para classe inicial do Quadro de Pessoal Efetivo da Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage). Os candidatos tiveram uma etapa única de prova objetiva, dividida em dois blocos de questões.
 
Clique no botão abaixo para fazer download do edital anterior.
Botão de download do edital anterior da Sefaz-RS
 

Conheça as 5 carreiras públicas mais “cobiçadas” no Brasil

Por: Érica Bastos - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações