Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Camaçari-BA abre inscrições gratuitas para 31 vagas temporárias


A Prefeitura de Camaçari, situada a apenas 42km da capital baiana, abriu inscrições gratuitas para 31 vagas temporárias, sendo 17 para nível médio, duas para médio/técnico e 12 para superior. Os salários vão de R$622 a R$2.960,41 e a carga de trabalho varia entre 30 e 40 horas semanais. O regime de contratação é de natureza temporária e pode variar entre dois e três anos, conforme o cargo escolhido. A validade dessa seleção é de dois anos, podendo dobrar.
 
Os interessados devem se dirigir ao Auditório da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel) (Av. Dom Avelar, s/nº, Estádio Armando Oliveira, Piaçaveira, Camaçari–BA) até dia 18 de abril, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, munido da ficha de inscrição preenchida, cópia autenticada da identidade e CPF, currículo acompanhado dos comprovantes de curso realizados.
 
Os candidatos às vagas de nível médio/técnico e superior serão submetidos à seleção através de avaliação curricular, análise de títulos para experiência profissional e formação para os requisitos mínimos, e entrevista. Os concorrentes às vagas de agente comunitário para desenvolvimento solidário e assistente administrativo passarão por prova objetiva e entrevista, enquanto que os inscritos para motorista farão prova prática e entrevista. Todas as etapas terão suas datas divulgadas posteriormente.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações