Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Agente de endemias em Camaquã: prazo até dia 1º


A cidade de Camaquã, no estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas até 1º de agosto para concurso público que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de agente de controle de endemias. Como principal função, o contratado irá atuar junto à comunidade combatendo transmissores de doenças recorrentes, dar palestras, realizar pesquisas, investigar e controlar o aparecimento de focos e/ou criadouros de hospedeiros.

As inscrições estão abertas até 1º de agosto, sendo realizadas no site do organizador, a Fundatec, com taxa de R$58. Para se candidatar ao concurso, o candidato deve possuir ensino médio completo. Os contratados receberão salário de R$886,04, com jornada de 40 horas.

O certame terá apenas uma etapa, a de provas objetivas, em 28 de agosto. Esta, será composta de 40 questões de Língua Portuguesa, Legislação, Matemática e Conhecimentos Específicos. A prova é de caráter eliminatório, na qual o candidato deve atingir, no mínimo, 50% de acertos para ser aprovado. Com validade de dois anos, a prorrogação desse prazo pode ser feita uma vez por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações