Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgada banca organizadora do concurso da Câmara de Palmas-TO

Divulgada banca organizadora do concurso da Câmara de Palmas-TO

Resumo: Câmara de Palmas, no Tocantins, define Copese-UFT como banca organizadora de seu concurso. A seleção oferecerá 43 vagas em diversos cargos.


Chega de ansiedade! Foi divulgado no site da Câmara de Palmas, no Tocantins, quem será a organizadora do concurso da seleção. Após avaliarem também as propostas da Fadesp-UFPA e da UFG, a Copese-UFT foi escolhida como banca da seleção. A informação foi publicada no site da Câmara na terça-feira, 5. Além disso, o presidente do órgão confirmou o número de 43 vagas que serão ofertadas no concurso. 
 

Copese-UFT vai organizar o concurso da Câmara de Palmas

 
Em declaração ao site da Câmara, o presidente José do Lago Folha Filho, destacou a integridade do concurso e falou sobre a qualidade técnica da Copese. 
 
“O certame da Câmara de Palmas será realizado com muita transparência. Esse foi um compromisso feito pela presidência e que está sendo cumprido. A escolha se deu por critérios técnicos e ainda valoriza a instituição da nossa região”, garantiu o líder da Casa.
 
O órgão ainda não divulgou quais serão os cargos contemplados na seleção, mas disseram que pretendem que a prova do concurso seja feita no primeiro semestre de 2018. O próximo passo é a divulgação do edital. 

 

E-book: "10 dicas para passar em concursos"

Como estudar para concurso público? No e-book "10 dicas para passar em concursos" William Douglas explica qual a melhor forma de se preparar.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações