Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Câmara de Salvador-BA: edital segue em fase de formatação

Concurso Câmara de Salvador-BA: edital segue em fase de formatação

Resumo: A Câmara de Salvador fará concurso com 60 vagas, distribuídas por diversas áreas .


A espera pelo concurso da Câmara Municipal de Salvador continua. Procurada pela FOLHA DIRIGIDA, a casa informou que o concurso segue na fase de formatação de edital e, por enquanto, sem data para ser publicado. Ao escolher a FGV como organizadora, em outubro, o presidente da Câmara, vereador Leo Prates, chegou a informar que a expectativa era de que as inscrições para o concurso fossem realizadas ainda em novembro. 
 
Câmara de Salvador
Câmara de Salvador prepara edital para
concurso com 60 vagas (Foto: divulgação)
Entretanto, como o edital ainda não foi publicado, é provável que este início de inscrições não ocorra mais esse mês. O concurso público para a Câmara de Salvador oferecerá 60 vagas, que serão distribuídas por diversas áreas.
 
Os interessados poderão se inscrever para cargos nos setores Legislativo, Financeiro, Gestão, Recursos Humanos, Assistência Social, Tecnologia da Informação, Direito, Secretariado, Arquitetura, Odontologia e Engenharia.

O último concurso da Câmara de Salvador

O último concurso realizado pela Câmara aconteceu em 2011 e, na ocasião, os candidatos foram avaliados através de provas objetivas, contendo as questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação Específica e Informática. Foram aplicadas também provas dissertativa, prática e de títulos. 

 

 


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações