Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Arquiteto: saiu resultado e convocação para exame de títulos


Saíram o resultado final da prova prática e a convocação para a entrega de títulos para o cargo de analista legislativo com atribuição de arquiteto do concurso da Câmara dos Deputados. Também foram divulgados resultado final na avaliação de titulos para os cargos de analista legislativo com atribuições de engenheiro e engenheiro de segurança do trabalho e a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência. Foram eliminados os candidatos que obtiveram menos de 90 pontos na prova prática, enquanto a avaliação de títulos foi apenas classificatória.
 
Os títulos dos candidatos ao cargo de analista legislativo com atribuição de arquiteto deverão ser entregues na Universidade de Brasília (UnB), entre os dias 27 e 28 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já a perícia médica acontecerá no Hospital Universitário de Brasília (HUB), às 9h do dia 2 de setembro. Os resultados provisórios da avaliação de títulos e da perícia serão publicados no Diário Oficial e divulgados no site do Cespe/Unb na data provável de 12 de setembro.
 
São 34 vagas, sendo quatro reservadas a portadores de deficiência. Para todas as áreas, os vencimentos são de R$11.914,88, com carga de 40 horas semanais, sob regime estatutário. O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
 
Serviço
Entrega dos títulos: Universidade e Brasília (UnB) - Instituto Central de Ciências (ICC) - Ala Norte - Mezaninho, Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte, Brasília/DF
Perícia Médica: Hospital Universitário de Brasília (HUB) - Anexo II do Ambulatório - Medicina do Trabalho, Campus Universitário Darcy Ribeiro - Asa Norte, Brasília/DF

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações