Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, tem 22  vagas na área da Saúde

Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, tem 22 vagas na área da Saúde

Resumo: A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, tem inscrições abertas para processo seletivo com 22 vagas na área da Saúde com contratação temporária. Haverá também formação de cadastro de reserva.


A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, tem inscrições abertas para processo seletivo com 22 vagas na área da Saúde com  contratação temporária. Haverá também formação de cadastro de reserva. 
Prefeitura de Camboriú
Prefeitura de Camboriú tem 22  vagas na área da Saúde
Foto: Portal do Município de Camboriú
O destaque são 10 vagas de nível médio/técnico para técnico de enfermagem, com remuneração de R$1.071. Todos os cargos tem jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Há sete vagas de nível fundamental incompleto para auxiliar de serviços gerais, cozinheira e auxiliar de cozinha, e duas de nível fundamental completo para auxiliar de enfermagem. A remuneração é de R$1.035. Além disso, há três vagas de nível superior para farmacêutico e enfermeiro.
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de setembro, enviando um email para [email protected]. A seleção será realizada através de avaliação curricular e tempo de experiência.
 
O resultado final será publicado em 19 de setembro no site da prefeitura, assim como no mural do Paço Municipal. O processo seletivo tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações