Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Caruaru-PE: Provas neste domingo, dia 5


A prova objetiva do concurso para a Prefeitura de Caruaru, localizada no Agreste Pernambucano, será realizada neste domingo, 5 de agosto, para quem concorre aos cargos de níveis fundamental e médio/técnico. Os candidatos já podem consultar informações sobre locais e horários no site do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (Ipad), organizador.

As avaliações seriam aplicadas no dia 15 de julho, mas foram suspensas devido a problemas de logística em prédios de Recife e Caruaru. Cerca de 7.438 candidatos não realizaram o exame.

Dos que realizarão o exame, 5.618 farão provas em Caruaru e 1.470 na Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces).Na Faculdade do Vale do Ipojuca (Favip), serão 2.209 candidatos, e na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) serão 1.939 pessoas. No Recife outros 1.824 candidatos farão as provas em quatro escolas.

As provas serão aplicadas às 8h e terão quatro horas de duração. É recomendável que os concorrentes cheguem com pelo menos, uma hora de antecedência, pois os portões abrirão às 7h. É necessário levar caneta preta, comprovante de inscrição e documento de identidade original.

O teste terá 40 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos de Informática, variando de acordo com a função disputada. Para ser aprovado,é necessário acertar, no mínimo, metade das questões apresentadas.

O concurso oferecia 802 vagas destinadas aos níveis fundamental, médio e médio/técnico. O vencimento é de R$622, de acordo com o salário mínimo vigente. A seleção é válida por dois anos, podendo dobrar, sendo o regime de contratação o estatutário.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações