Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Provas ocorrem no dia 20 de maio


A Cemig Serviços irá realizar no dia 20 de maio a prova objetiva do concurso que visa preencher um total de 322 vagas para a função de agente de faturamento motociclista. Os concorrentes responderão a um total de 40 questões, sendo: 15 questões de Português, 15 de Matemática e 10 de Raciocínio Lógico.
 
O candidato que se sentir prejudicado no resultado da avaliação ou na classificação final terá o prazo de até dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação dos resultados, para entrar com recurso. Na ocasião, o interessado deve preencher o formulário, que está disponível no site da organizadora, a Gestão de Concursos.
 
Em caso de igualdade de pontos, será adotado o seguinte critério de desempate, pela ordem: idade igual ou superior a 60 anos, ainda persistindo a igualdade, o desempate será dado pela nota das provas na seguinte seqüência: Matemática (P1), Língua Portuguesa (P2) e Raciocínio Lógico (P3), for o mais idoso(a) e, em última instância, por sorteio.
 
No total, oito cidades mineiras irão receber os candidatos, são elas: Belo Horizonte, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Divinópolis, Varginha, Uberlândia e Patos de Minas. O local e o horário do exame
estarão no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), que está previsto para ser divulgado a partir do dia 14 de maio.
 
As questões e o gabarito da avaliação serão divulgados a partir do dia 22 de maio, nos sites da organizadora e da Cemig Serviços.
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações