Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para tutor. Nível superior


O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde de Rondônia (Cetas) realiza seleção para preencher uma vaga, mais formação de cadastro de reserva, no cargo de tutor do Curso de Qualificação em Saúde Mental. Os aprovados irão atuar no município de Guajará Mirim. É exigido, no mínimo, bacharelado ou licenciatura em Pedagogia. A carga horária é de 20 h/aula, para uma remuneração que varia entre R$29 e R$55 por hora, dependendo da titulação. A seleção é válida por um ano, prorrogável por mais um.

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas entre os dias 27 deste mês e 4 de julho, das 7h30 às 16h na sede do Cetas, situada na Rua Rafael Vaz e Silva, 3047 Liberdade - Porto Velho-RO, CEP 76803-876, ou das 8h às 14h no Setor Administrativo da Secretaria Municipal de Saúde em Guajará Mirim (Semusa), na Av. Costa Marques, 807, Centro, CEP 78957-000. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar cópias dos documentos exigidos no edital.

A seleção é composta somente por avaliação dos títulos, nos dias 8 e 9 de julho, com o resultado sendo divulgado dia 10 no site do Cetas . Recursos poderão ser interpostos nos dias 11 e 12. O requerimento, disponível no edital, deverá ser protocolado na sede do Cetas. O resultado final da seleção poderá ser consultado a partir do dia 15 de julho.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações