Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Chaval: Prova objetiva acontece no dia 28


Quem concorre a uma das 213 vagas para o concurso da Prefeitura de Chaval, a 414km da capital, já pode se preparar para os exames. Serão avaliados conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Sistema Único de Saúde (SUS) e Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Informática e habilidades específicas. A avaliação de títulos será para os candidatos aos cargos de professor.

O concurso que envolve todos os níveis de escolaridade, terá prova objetiva, sendo 40 questões, no valor de zero a cem pontos. Os locais de aplicação dos exames serão divulgados a partir do dia 22 no site da Consultoria de Estudos Pedagógicos (Consep). A avaliação está marcada para o dia 28 de outubro e os candidatos terão três horas para realizar a prova.

Os contratados podem ser lotados nas áreas de Mocambo, Pernambuquinho, Japão Tucuns, Nova Olinda, Cafundó, Passagem, Jatobá, Retiro, Carneiro, posto de saúde José Filomeno de Morais ou posto de saúde FranciscaAlmeida dos Santos.

Os vencimentos variam de R$622 a R$7 mil e a contratação é pelo regime estaturário, que garante estabilidade ao servidor. Além das vagas efetivas, a seleção também conta com cadastro reserva. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Serviço
www.consep-pi.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações