Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Colégio Pedro II:  contratações a partir de outubro. Veja entrevista em VÍDEO

Concurso Colégio Pedro II: contratações a partir de outubro. Veja entrevista em VÍDEO

Resumo: Excelentes notícias para os milhares de interessados no concurso Colégio Pedro II 2017. Todos podem aguardar contratações imediatas, já em outubro, e grande possibilidade de chamada de excedentes, tendo em vista o alto número de aposentadorias previstas. As informações partiram da pró-reitora de ensino da instituição, professora Eliana Myra, e do pró-reitor de gestão de pessoas substituto, Adilson Anaide, em entrevista exclusiva à FOLHA DIRIGIDA.


Excelentes notícias para os milhares de interessados no concurso Colégio Pedro II 2017. Todos podem aguardar contratações imediatas, já em outubro, e grande possibilidade de chamada de excedentes, tendo em vista o alto número de aposentadorias previstas. As informações partiram da pró-reitora de ensino da instituição, professora Eliana Myra, e do pró-reitor de gestão de pessoas substituto, Adilson Anaide, em entrevista exclusiva à FOLHA DIRIGIDA. Saiba os detalhes do concurso 2017!
 

Veja cursos preparatórios

Leia mais - Na segunda parte da entrevista, pró-reitores do Colégio Pedro II falam de benefícios e promoções

Leia mais - Concurso Colégio Pedro II: servidores falam do dia a dia e destacam crescimento profissional

Os gestores ainda explicaram o dia a dia dos principais cargos da seleção (assistente em administração, assistente de alunos e técnico em assuntos educacionais), destacando que "o Colégio Pedro II é um lugar maravilhoso para trabalhar", sendo essa seleção grande oportunidade. Confira a entrevista completa!
 


ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


 
FOLHA DIRIGIDA - Qual é a importância do concurso para 53 vagas na área de apoio?
Eliana Myra - O nosso quadro de referência de técnico-administrativos encontra-se defasado por motivo de aposentadoria, e o objetivo primeiro desse concurso é justamente repor esse quadro de referência de profissionais técnico-administrativos.
Adilson Anaide - Essa reposição é muito importante, porque os servidores novos têm entrado com uma nova mentalidade, com perfil de capacitação muito interessante. Sempre que podemos chamar novas pessoas, isso tem sido muito proveitoso para o Colégio Pedro II.
Por: Gustavo Portella - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações