Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Colégio Pedro II: quatro questões de assistente podem ter problemas

Concurso Colégio Pedro II: quatro questões de assistente podem ter problemas

Resumo: Prova do assistente em administração do concurso Colégio Pedro II 2017 tem quatro questões problemáticas de Português, diz professora. Entenda!


A prova objetiva do assistente em administração do concurso Colégio Pedro II 2017 tem quatro questões de Português com problemas, sendo três passíveis de anulação e uma devendo ter o gabarito alterado. A análise é da professora Tatiana Rodrigues do Super Professores, que alerta os candidatos a recorrerem. "A banca apresentou questões ambíguas e na ansiedade pelas 'pegadinhas' se perdeu em alguns gabaritos", avaliou a especialista.
 
As questões problemáticas são as de número 3, 7, 17 e 19. O gabarito preliminar da avaliação foi divulgado na última segunda-feira, dia 11. Os questionamentos devem ser apresentados nestas terça, 12, e quarta, 13, na Reitoria do Colégio Pedro II. A unidade fica no Campo de São Cristóvão, 177, Zona Norte do Rio de Janeiro, Os concorrentes devem comparecer das 9h ás 16h. 

Entenda os erros de cada questão

A professora Tatiana Rodrigues esclareceu os problemas de cada questão de Português e elaborou modelos de recurso para os candidatos se basearem. Esses modelos podem ser baixados por assinantes da FOLHA DIRIGIDA Online.

Modelos de recurso

Prova objetiva assistente em administração concurso Colégio Pedro II

Por: Gustavo Portella - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações