Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso Colégio Pedro II: servidores falam do dia a dia e destacam crescimento profissional

Concurso Colégio Pedro II: servidores falam do dia a dia e destacam crescimento profissional

Resumo: Segundo relato de quem atua na instituição, são boas as perspectivas de promoções e até de ocupação de cargos de chefia.


O concurso Colégio Pedro II 2017, que segue com inscrições abertas, é grande oportunidade não apenas para quem sonha com a estabilidade e bons salários, mas também para quem deseja atuar em um lugar que valoriza o funcionário. Isso porque, segundo relato de quem atua na instituição, são boas as perspectivas de promoções e até de ocupação de cargos de chefia. Tudo isso ainda se junta ao status de atuar em uma instituição federal de ensino e a um bom pacote de benefícios, que torna a vaga no Colégio Pedro II uma ótima opção de emprego.
 
Leia mais:
 
Além de promoções a cada 18 meses, após avaliações de desempenho, e custeio de cursos, para que o profissional possa se especializar, o Colégio Pedro II garante benefícios tradicionais, também importantes. São eles: auxílio-transporte, auxílio alimentação (R$458), plano de saúde e auxílio-creche (R$321) para dependentes de até 5 anos.
 
A caminhada até a sonhada vaga, porém, não é fácil. Por isso, FOLHA DIRIGIDA ouviu quem chegou lá, para saber dos desafios, dificuldades, segredos e estratégias de uma caminhada de sucesso, coroada com a classificação no concurso público do Colégio Pedro II. Como os dois cargos de nível médio (assistente em administração e assistente de alunos) são os mais procurados, você pode conferir o relato da assistente em administração Cristiane Linhares de Souza e da assistente de alunos Anick Martins Nascimento. Ambas falaram da experiência de se preparar e ser aprovado no concurso do Colégio Pedro II, revelando como é o dia a dia na instituição.
 
 

Assistente em administração destaca: "Hoje sou muito mais feliz"



ASSINE

Para ter acesso a este conteúdo, notícias e preparativos

ASSINAR


Por: Gustavo Portella - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações