Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Compagas: quase 4 mil vão disputar 21 vagas iniciais


No próximo dia 27, os inscritos no concurso para a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) poderão consultar os locais em que farão a prova objetiva, marcada para 4 de março. O exame será aplicado nas cidades de Curitiba e Londrina, a partir das 15h.
 
Segundo a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR (Funtef-PR), organizadora, foram recebidas quase 4 mil inscrições no concurso, destinado ao preenchimento de 21 vagas, distribuídas por cargos dos níveis fundamental, médio/técnico e superior.
 
A lotação dos aprovados será nas cidades de Curitiba, Londrina e suas regiões metropolitanas, além de Ponta Grossa. A seleção também se destina a cadastro de reserva, para as vagas que surgirem no período de dois anos, que pode dobrar.
 
Os vencimentos variam de R$1.156,27 a R$5.287, para carga de trabalho de 40 horas semanais. Há plano de benefícios assistenciais (assistência médico-hospitalar, odontológica e farmacêutica), opcional; plano previdenciário, também opcional; auxílio-alimentação (vale-alimentação e/ou refeição); auxílio-creche; programa de participação nos resultados; e seguro de vida em grupo. O regime de contratação será o celetista.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações