Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saíram os resultados. Entrega de títulos até sexta, 28


Saiu o resultado definitivo da prova discursiva do concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev). As informações estão no anexo abaixo. Agora a empresa convoca os aprovados nos cargos de nível superior e pós-graduação para a avaliação de títulos. Os documentos devem ser entregues até a próxima sexta-feira, dia 28, via Sedex, para a Central de Atendimento Quadrix, organizador, com a nomenclatura Concurso Público - Dataprev.
 
O resultado final da seleção deve ser divulgado em 15 de janeiro. O certame visa o preenchimento de 4.257 vagas em cadastro, para cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós. O concurso vale por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com a Portaria nº 23, publicada no Diário Oficial da União, do dia 18 de outubro, a Dataprev está autorizada a alterar o limite máximo do quadro de pessoal, o que aumenta as possibilidades de convocação.
 
Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, a diretora de Pessoas da estatal, Janice Fagundes, reiterou que o concurso, embora para cadastro, é importante, dada a expansão do mercado de TI. "A área está aquecida. O profissional de TI está sempre sendo demandado. Temos que competir com o mercado e buscar pessoas para a nossa empresa", frisou.

Serviço:
 
Entrega de títulos: Central de Atendimento Quadrix - Caixa Postal 28.203, CEP 01.234-970, São Paulo (SP)

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações