Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Taxa da Dataprev pode ser paga até esta sexta, 19


Após o encerramento do período de inscrição no concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), na última quarta, dia 17, o foco se volta para as próximas etapas. Serão disputadas 4.257 vagas em cadastro - válido por dois anos, podendo dobrar - em cargos dos níveis médio/técnico, superior e pós-graduação. Os interessados têm até esta sexta, dia 19, para quitar a taxa de R$35 (médio/técnico) ou R$60 (superior e pós-graduação), na rede bancária ou em casas lotéricas.

A divulgação do comprovante definitivo de inscrição e dos locais de prova, está prevista para o dia 29, no site do Instituto Quadrix, organizador. Entre 30 e 31 deste mês, as pessoas sem acesso à internet poderão verificar essa informação nos postos. O organizador divulgará uma parcial de inscritos nos próximos dias.
 
As provas objetiva e de redação estão previstas para 11 de novembro, em horário a definir. Elas serão aplicadas em todas as capitais. A primeira versará sobre Língua Portuguesa e Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Ética no Serviço Público e Conhecimentos Gerais e Específicos, além de Noções de Informática ou Raciocínio Lógico, para alguns perfis. A redação deverá ter entre 15 e 30 linhas, com tema escolhido pela banca. Haverá ainda uma prova de títulos para os aprovados de nível superior ou pós. A entrega desses documentos está programada para ocorrer entre 26 e 28 de dezembro. De acordo com a Portaria nº 23, publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira, dia 18, a Dataprev está autorizada a alterar o limite máximo do seu quadro de pessoal para 3.800 funcionários. Tal informação pode aumentar a chance de convocação dos aprovados no concurso atual.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações