Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Dionísio aplica prova neste domingo, 29


Os candidatos do concurso para Prefeitura de Dionísio, a 181km de Belo Horizonte, serão avaliados por meio de prova objetiva, às 8h, deste domingo, dia 29 de abril.

A prova objetiva será composta por 30 questões múltipla escolha, sendo 10 de Português, 10 de Matemática, 10 de Conhecimentos Gerais ou Específicos para os cargos de nível elementar, fundamental e médio. O exame para o nível superior terá 10 questões de Português, 10 de Conhecimentos Gerais e 10 de Conhecimentos Específicos.

O concurso terá prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas. A data e o local serão confirmados através do site do organizador, Sergio Bassi & Consultores Associados.

Os candidatos devem comparar ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, portando a ficha de inscrição ou boleto bancário. O gabarito será divulgado no prazo máximo de 48 horas depois da realização da prova. Os recursos poderão ser interpostos no prazo de três dias úteis, após a divulgação das respostas oficiais.

O concurso para a Prefeitura de Dionísio visa ao preenchimento de 93 vagas para os nível elementar, fundamental, médio e superior. Os vencimento variam entre R$622 e R$1.657.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações