Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabaritos das provas objetivas já estão disponíveis


A prova objetiva do concurso da Companhia de Docas do Pará (CDP) foi realizada no último domingo, dia 25 de novembro. Dos 827 inscritos para as 20 vagas de guarda portuário, 145 faltaram. Para as outras 12 vagas, 2.683 estavam inscritos e o número de faltosos foi de 655. O gabarito oficial preliminar já está disponível no  site da Fadesp, organizadora.
 
Os recursos poderão ser feitos até esta quarta-feira, dia 28 de novembro, via fax, à Comissão Executora do Concurso Público, na Fadesp, de 9h às 17h, mediante o anexo III do edital, contendo o nome do candidato, n° da identidade e da inscrição e assinatura. O resultado dos recursos está previsto para sexta-feira, dia 30. A organizadora ainda não divulgou a data da publicação do gabarito oficial e das convocações das próximas etapas.

Os que visam a função de guarda portuário, que forem aprovados nessa fase, passarão também por exames médicos, teste de aptidão física, avaliação psicológica e matrícula para o curso de habilitação ao cargo. Já os candidatos de níveis médio e superior que concorrem às 12 vagas administrativas, que forem aprovados na prova de redação, serão submetidos a uma avaliação de títulos.

Serviço:
organizadora: www.concursos.fadesp.org.br
recursos: (91) 4005-7433

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações