Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso DPE-AC: resultado final das provas específicas é divulgado

Concurso DPE-AC: resultado final das provas específicas é divulgado

Resumo: Os candidatos já podem conferir o resultado final das provas específicas e a convocação para a prova oral do concurso DPE-AC.


Chegou a hora de conferir se você foi bem ou mal na prova escrita específica do concurso para a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE-AC). É que o Cebraspe, banca responsável pela seleção, divulgou o resultado final das provas específicas.
 
As provas escritas específicas foram aplicadas no dia 3 de dezembro. A resposta referente aos recursos contra o resultado provisório das provas  estará disponível para os candidatos a partir da data provavél do dia 19 de janeiro, no site do Cebraspe.
 
Os candidatos já podem conferir também a convocação para a terceira etapa do concurso, que será constituída por prova oral. Para conferir o resultado final das específicas e a convocação para o exame oral, clique aqui!
 
Entrada da Defensoria Pública do Estado do Acre
DPE-AC: concurso entra em sua reta final

A prova oral será aplicada na Faculdade da Amazônia Ocidental, na cidade de Rio Branco, nos dias 15 e 16 de janeiro. O exame será aplicado em dois horários: às 8h e às 15h. O resultado provisório será divulgado na data provável do dia 23 de janeiro no site da banca organizadora.
 
Serão avaliados os conhecimentos nas seguintes áreas: Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito da Criança e Adolescente, Direito do Idoso, Direito do Consumidor, Direitos Humanos, Difusos e Coletivos e Legislação, Princípios e atribuições Institucionais da Defensoria Pública do Estado do Acre.



Concurso DPE-AC: remuneração de R$20 mil 

O concurso para a Defensoria Pública do Acre oferta 15 vagas para a carreira de defensor público. Para participar da seleção, o candidato precisava de graduação em Direito e registro na OAB, com experiência profissional mínima de três anos. 
 
Um dos atrativos do concurso é o valor do salário que o edital oferta. Os aprovados na seleção para a Defensoria receberão uma remuneração de R$20 mil, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Intensifique seus estudos  para o concurso DPE-AC

Foi convocado para a prova oral do concurso DPE-AC? Então chegou a hora de intensificar mais ainda a sua preparação para esta etapa! Confira a playlist de Direito Administrativo para concursos:

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações