Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Confira a relação de isenções deferidas. Recursos até dia 2


O Cespe/UnB, organizador do concurso da Defensoria Pública do Estado de Sergipe (DPE-SE), publicou a relação de isenções que foram deferidas. Aqueles que tiveram o pedido negado, podem entrar com recurso no site do organizador até às 18h do dia 2 de outubro, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
 
A relação final dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção da taxa de inscrição deferido será divulgada em 18 de outubro. O candidato que tiver a solicitação negada pela segunda vez, deverá efetivar a sua inscrição no concurso pelo site do Cespe/UnB e imprimir a Guia de Recolhimento da União, no valor de R$180, para pagamento até o dia 19 de outubro.
 
O concurso público visa ao preenchimento de dez vagas mais formação de cadastro reserva para o cargo de defensor público substituto. Para se candidatar, é necessário ter nível superior em Direito e dois anos de prática forense. A remuneração inicial é de R$10.271,70.

A seleção será constituída por seis fases, sendo quatro de caráter eliminatório e classificatório e duas apenas de caráter classificatório. A primeira fase será uma prova objetiva, prevista para o dia 11 de novembro, onde o inscrito será testado em 100 questões distribuídas pelas disciplinas de Direito (Direito civil, Processual Civil, Empresarial, Penal, Constitucional e Administrativo, entre outras). A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada, uma única vez, por igual tempo.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações