Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Secon-PA - Prova objetiva no próximo domingo, 11 de novembro


Saiu nesta segunda-feira, 5 de novembro, a homologação de inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Economia de Belém (Secon). O Centro de  Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), organizador, divulgou também os locais de prova.
 
O exame objetivo, única etapa da seleção, será realizado a partir das 9h do próximo domingo, 11 de novembro. Os candidatos deverão comparecer ao local de realização do exame com uma hora de antecedência, levando documento de identificação oficial e original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
 
O exame trará 30 questões para o nível fundamental incompleto e 50 para os demais níveis. Língua Portuguesa, Atualidades e Legislação são disciplinas comuns a todos os cargos. Já Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos serão cobradas apenas para alguns níveis de escolaridade. Para ser aprovado, será preciso obter nota igual ou superior a seis. O resultado final do concurso sai em 6 de dezembro.

São oferecidas 161 vagas para todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$1.244. A contratação será feita pelo regime estatutário. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.



 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações