Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Natal vai ao segundo turno com Carlos Eduardo e Hermano Moraes


A cidade de Natal está entre as 17 capitais brasileiras que irão ao segundo turno no último domingo do mês, dia 28 de outubro. Dando continuidade a série de entrevistas que possibilita aos leitores conhecer um pouco mais de cada candidato à prefeitura, FOLHA DIRIGIDA reúne trechos com os melhores momentos da entrevista dos candidatos Carlos Eduardo, do PDT, e Hermano Moraes, do PMDB, que disputarão o cargo à prefeitura na segunda etapa de eleições.

Com uma diferença de apenas 17,41% dos votos válidos, Carlos Eduardo e Hermano já buscam formar alianças e recomeçar com a campanha eleitoral rumo às urnas eletrônicas.

Candidato pelo PDT, Carlos Eduardo, 53 anos, acredita que há um déficit de servidores, principalmente na Secretaria de Saúde. Uma das propostas do candidato é retomar a UPA e os AMEs através de concursos públicos.

“Na nossa gestão anterior, fizemos dois concursos para a área da Saúde e um para a Educação, mas ainda assim não foram suficientes. Em outros setores, também há deficiência de servidores, mas precisamos nos preocupar em cumprir as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal antes de assumir um compromisso de realizar concurso para outros setores, embora a carência realmente seja uma realidade”, disse Carlos Eduardo.

Hermano Morais, candidato pelo PMDB, reconheceu que a atual gestão teve o mérito de aprovar o Projeto de Planos e Cargos dos servidores municipais; afirma que vai consolidá-lo e também vai busca eficiência do serviço público através de melhores condições de trabalho, estrutura da Tecnologia da Informação (TI) e capacitação profissional.

“Com isso, vamos melhorar a qualidade do serviço oferecido à população. Afinal, essa é a finalidade do serviço público e a população também espera ver uma gestão mais organizada”, enfatizou Hermano.




 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações