Notícia principal

PREPARE-SE JÁ! Especialistas ensinam como estudar para concursos de tribunais

PREPARE-SE JÁ! Especialistas ensinam como estudar para concursos de tribunais


A hora agora é dos tribunais. O ano de 2017, no noticiário dos concursos públicos, começou tomado por esses órgãos do Poder Judiciário, que, além de excelentes remunerações, de até R$13.064,99, oferecem pacotes de benefícios, status e boas perspectivas de crescimento profissional, sendo o sonho de muita gente
 
Na área federal, haverá oportunidades no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Tribunal Superior Militar (STM). Já regionalmente, no Rio de Janeiro serão abertos concursos para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ).
 
 
Mesmo não sendo órgãos do Poder Judiciário, vale a pena destacar que o Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-Rio) e o Ministério Público da União (MPU), também com seleções engatilhadas para o segundo semestre, possuem disciplinas e estruturas semelhantes, abrindo possibilidade de estudo para esses certames também.
 
 
 
                          

Veja cursos online para sua preparação!

 


CADASTRE-SE

Para ter acesso a este conteúdo

CADASTRE-SE


 
Todas essas oportunidades são imperdíveis e, por serem bastante disputadas, exigem não só estudo antecipado, mas sabedoria na preparação Você sabia que é possível estudar para todas esses concursos? Aprenda agora!
Por: Gustavo Portella - [email protected]

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações