Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

ESPPE: Prorrogadas as inscrições até dia 1º de agosto


Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo para a Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE). Os interessados tem até dia 1º de agosto para realizar cadastro.

Para isso, é necessário enviar a ficha do cadastro, documentos para a avaliação de títulos e cópias de documento de identidade com foto, CPF, título de eleitor, e comprovante de reservista (se for do sexo masculino), via Sedex, para a ESPPE, localizada na Praça Oswaldo Cruz, s/n, Recife-PE, CEP:50050-210, até o próximo dia 13. Aqueles que forem deficientes deverão apresentar também laudo médico.

O processo seletivo contará com uma avaliação curricular, que examinará comprovantes de formação, experiência e especialiazação profissional. Serão aprovados aqueles que obtiverem nota mínima de cinco pontos. Apenas os cinco primeiros concorrentes serão convocados para uma capacitação pedagógica. Os demais ficarão no cadastro reserva.

A ESPPE realiza seleção para formação de cadastro de reserva de docentes para o curso de auxiliar em saúde bucal, realizado nas cidades de Igarassu e Ipojuca. Para concorrer, é necessário ter ensino superior na área da saúde. O salário é de R$30 a R$60 por aula, de acordo com a formação do candidato. A carga horária tem o total de 600h/aula. A validade da seleção é de um ano, prorrogável uma vez por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações