Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Inscrições para profissionais da Saúde


Estão abertas até dia 4 de julho as inscrições no concurso da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes), de Curitiba. A seleção visa ao preenchimento de 37 vagas temporárias, nível médio/técnico e superior para atuar no Hospital do Idoso Zilda Arns. As remunerações variam de R$1.385,39 a R$8.100, para carga horária de 20 a 40 horas semanais, sujeita a regime de escala. O cargo que oferece maior oferta é médico para atuar no CTI, com 12 vagas.
 
Os interessados deverão realizar sua inscrição das 8 as 12h no próprio hospital (Rua Lothário Boutin, 90, bairro Pinheirinho). Somente será aceita inscrição para um cargo. Será necessário levar requerimento de inscrição (anexos I,II e III), original e cópia do CPF, título de eleitor, certificado de reservista (homens), comprovante de endereço e documento de identidade (cópia colada na ficha de inscrição, frente e verso na mesma folha). 
 
É indispensável também entregar o curriculum vitae, padronizado, atualizado e conforme modelo constante nos anexos I, II e III do edital. Devem ser anexados ao curriculum as cópias dos documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica.
 
A seleção será composta de duas fases, análise de curriculum e títulos e exame admissional. As duas etapas ocorrerão no momento da inscrição. O resultado será publicado dia 5 de julho no site da
Feaes. A validade do concurso será de um ano, prorrogável por igual período.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações