Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Oferta de 6 vagas


Prosseguem abertas somente até esta quinta-feira, dia 16 de agosto, as inscrições do processo seletivo simplificado para a Fundação João Pinheiro, vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais, que visa ao preenchimento de 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para recenseador e supervisor de campo, que exigem os níveis médio e superior.

Os habilitados terão vencimentos que variam de R$622 a R%2.500. A contratação será temporária. A validade tem seleção de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, permitindo com isso, a chamada de mais aprovados do banco de concursados.

Os interessados devem efetuar a inscrição até esta quinta-feira, dia 16 de agosto. Na ocasião, é preciso preencher a ficha de inscrição e entregá-la à fundação, junto com o curriculum vitae, pelos Correios ou pessoalmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O processo seletivo constará de análise curricular, com valor de 40 pontos; e entrevista (programadas para o período de 22 a 24 de agosto), com valor total de 60 pontos.
 
Serviço
Fundação João Pinheiro: Alameda das Acácias, 70, 1º andar, Sala 116-C, Unidade de Protocolo, Bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte/MG CEP: 31.275-150.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações