Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura divulga número de inscritos no concurso


Com 98 inscritos, a Prefeitura de Foz do Jordão, no Paraná, está com seu concurso público em andamento. A seleção oferta sete vagas - mais formação de cadastro de reserva - para os cargos de engenheiro civil, engenheiro agrônomo e professor. O organizador do concurso, o Instituto Brasil, publicou a lista de candidatos inscritos, no qual também confirmou o cronograma inicial.

Segundo o cronograma, o edital de homologação das inscrições, o local de realização da prova escrita e o ensalamento serão publicados no próximo dia 10 de agosto, no site. Todos os inscritos serão avaliados através de prova objetiva com data prevista para 28 de agosto, com questões de Português, Conhecimentos Gerais, Legislação e Especificidades. Haverá também a avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório, somente para o cargo de professor. A terceira etapa do concurso, para os classificados nas anteriores, será realizada o exame pré-admissional.

Os contratados receberão salários são de R$1.185,45 ou R$3.116,53, com cargas de trabalho de 20 ou 30 horas semanais. A validade é de dois anos, prorrogáveis por igual período, além dos servidores estarem sob regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

Serviço:
Acompanhamento de inscrição e cronograma: www.institutobrasil.net.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações