Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Concurso para agente comunitário. 1º grau


A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) realiza concurso para o provimento de 26 vagas da agente comunitário de saúde para as Unidades de Saude da Família - UFS. As vagas estão distribuídas pelas unidades Getúlio Vargas (Canudos), Rondônia, Boa Saúde, Roselândia e Lomba Grande. O salário oferecido é de R$835,97 - acrescido de R$180 de auxílio-alimentação - e a carga mínima de trabalho é de 200 horas mensais. A contratação será sob regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT e tem validade de um ano, podendo ser renovada por igual período.

Para candidatar-se à seleção basta o candidato ter acima de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que irá atuar desde o dia 1º de abril de 2013. As inscrições vão até o dia 12 de abril e acontecem exclusivamente através de apresentação pessoal e devido preenchimento da ficha no setor de recepção da Diretoria de Gestão Ambulatorial (DGA) da FSNH (Rua Afonso Celso, 83, Bairro Operário, Novo Hamburgo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Será necessário anexar ao requerimento de inscrição: cópia de um documento oficial com foto, certificado de conclusão do ensino fundamental e comprovante de residência; todos acompanhados dos originais. Vale ressaltar que não há taxa de inscrição. O processo de seleção se dará por meio de prova teórico-objetiva, composta por 20 questões (cinco de Língua Portuguesa, cinco de Conhecimentos Específicos e dez sobre Política Pública) no valor de 100 pontos (cinco pontos para cada questão). Serão aprovados os que obtiverem o valor mínimo de 50 pontos. O local, data e horário da prova serão indicados ao candidato no ato de sua inscrição. O resultado preliminar será publicado no site da FSNH e também no Setor de Protocolo de sua sede (Av. Pedro Adms Filho, 6520, Bairro Operário, Novo Hamburgo), no dia 15 de abril. Já sua homologação acontecerá em 24 do mesmo mês.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações