Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para professor graduado em Administração


Estarão abertas a partir do dia 27 de setembro, inscrições para processo seletivo realizado pela Universidade Federal do Rio Grande que visa a contratar um professor auxiliar para o Instituto de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Iceac). Para receber o salário de R$2.356,41, é necessário ser, no mínimo, graduado em Administração.
 
A seleção será válida por um ano.Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de outubro, na Divisão de Protocolo do Campus de Carreiros (Avenida Itália, KM 8, Carreiros-RS). É necessário levar consigo curriculum vitae documentado, cópia da carteira de identidade, declaração de que nos 24 meses anteriores à nova contratação não houve contrato temporário com nenhum órgão ou entidade da administração pública, comprovante de pagamento da taxa de R$60, devendo ser paga nas agências do Banco do Brasil.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova de desempenho didático. Todas as outras informações relativas ao concurso serão disponibilizadas posteriormente no site da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e nos murais das unidades acadêmicas.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações