Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Cartões do concurso para 1.367 vagas no dia 18


Quem se inscreveu no concurso da Prefeitura de Goiânia, para atuação na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, deverá consultar os locais de prova a partir do próximo dia 18, no site da prefeitura. A mesma ainda não informou o quantitativo de inscritos no concurso.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva com 40 questões para nível fundamental e 50 para médio e superior. O conteúdo programático é composto por Língua Portuguesa, em comum a todos os cargos, e Matemática, Informática, Conhecimentos Específicos da Área, Clínica Geral e Conhecimentos Gerais em Saúde Pública, de acordo com o cargo. Haverá ainda prova de capacidade física, apenas para a função de agente de apoio administrativo.

A aplicação da prova objetiva dos cargos de nível médio será no dia 22 de abril e dos cargos de ensino fundamental e superior, no dia 20 de maio, com início às 13h e término às 17h. A prova de capacidade física está prevista para ocorrer no período de 16 a 18 de junho, em horário a ser divulgado pela comissão organizadora do concurso.

São oferecidas 1.367 vagas distribuídas por todos os níveis de escolaridade. A remuneração chega a R$2.195,72, para cargas de 20 a 30 horas semanais.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações