Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Temporários: governo do RN abre 56 vagas de médicos-legistas


O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (Itep-RN) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2016 que viabilizará contratação temporária (de 2016 a 2018) na função médico-legista. A oferta é de 56 vagas para profissionais graduados em Medicina. As remunerações variam de acordo com a jornada de trabalho: R$3.300 para 20 horas semanais e R$6.600 para 40 horas semanais. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 29 de julho, exclusivamente online, no portal eletrônico da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

As vagas estão distribuidas por três unidades do Estado do Rio Grande do Norte: Natal (sede), Mossoró e Caicó (unidades regionais). Do total, quatro vagas estão reservadas para portadores de deficiência física. Além da inscrição online, será necessário entregar a documentação prevista no anexo II do edital de abertura, junto com o comprovante de inscrição, até 1º de agosto. A entrega pode ser realizada de forma presencial ou via Sedex na Sede do Itep-RN ou nas unidades regionais de Mossoró ou Caicó.

Os candidatos serão avaliados por meio da documentação entregue durante o período de inscrição, e os quesitos avaliados serão: experiência na área, tempo de serviço e títulos de aperfeiçoamento profissional. A análise dos documentos será realizada no período de 2 a 5 de agosto e o resultado preliminar será divulgado a partir do dia 9.

Serviço
Sede do ITEP - Av. Duque de Caxias, 97, Ribeira, CEP: 59010-200, Natal/RN
Unidade Regional/ITEP de Mossoró - Rua Vicente Fernandes, 8, Nova Betânia, CEP: 59607-260, Mossoró/RN
Unidade Regional/ITEP de Caicó - Rua Severiano Alves de Melo, s/nº, Samanaú, CEP: 59300-000, Caicó/RN

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações