Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

61 vagas para técnico de enfermagem


O Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, recebe inscrições em seu concurso público, visando o preenchimento de 61 vagas para o cargo de técnico de enfermagem, sendo três para a Divisão de Laboratório Central das Unidades Médicas de de Apoio ao Instituto Central e 58 para a Divisão de Enfermagem da diretoria executiva do Instituto Cental. A remuneração inicial é de R$961,44 para uma jornada de 30 horas semanais. Para concorrer ao cargo é necessário ter concluído o ensino médio completo e curso de técnico em enfermagem, além de possuir registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SP). O prazo de atendimento vai até o dia 10.
 
Para efetuar a inscrição o candidato deve imprimir a ficha de inscrição () e preenchê-la ultilizando caneta esferográfica de cor azul ou preta. O candidato deve anexar à ficha as cópias dos documentos de identidade, cédula de identidade do Coren  e diploma ou certficado de conclusão do ensino médio e do curso de técnico de enfermagem. A taxa de inscrição é de R$40,57. O pagamento deve ser efetuado por meio de depósito e o original do comprovante deve ser anexado aos demais itens. Os documentos e a ficha devem ser enviados como carta registrada com aviso de recebimento para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.
 
O concurso conta com prova escrita e prova prático-oral. A prova escrita, dividida em três partes. Qusetões de múltipla escolha, questões de cálculos de medicação e questões dissertativas.
As contratações serão de acordo com o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além das vagas iniciais outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

SERVIÇO

Pagamento da taxa: Banco do Brasil - Agência 7044-0 - Conta 130007-5

Envio de Documentos:
Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 - 1º andar - Prédio da Administração - Cerqueira César - São Paulo - SP - Cep: 05403-01

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações