Entrar Assine

Notícia principal

Governador autoriza 336 vagas na saúde de São Paulo

Governador autoriza 336 vagas na saúde de São Paulo

Resumo: O Governador Geraldo Alckmin autorizou, nos últimos dias 11 e 13 de maio, a realização dos concursos públicos para os Hospitais das Clínicas de São Paulo e de Ribeirão Preto (HC). De acordo com o documento publicado no Diáro Oficial do Estado, no total serão oferecidas 336 vagas em todos os níveis de escolaridade.


O governador Geraldo Alckmin autorizou, nos últimos dias 11 e 13 de maio, a realização dos concursos públicos para os Hospitais das Clínicas de São Paulo e de Ribeirão Preto (HC). De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado, no total serão oferecidas 336 vagas em todos os níveis de escolaridade
 

Vagas na capital paulista e Ribeirão Preto

Para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HCFMRP) foram autorizadas 152 vagas, das quais sete são para o nível fundamental, 39 para o nível médio, 37 para o médio/técnico e 69 para o superior. 
 
Já no hospital de São Paulo (HCFMUSP) serão oferecidas 183 vagas, sendo 143 para o médio/técnico e 40 para o superior. Os concursos es tão sendo avaliados internamente e ainda não têm previsão para serem iniciados. 

Concursos em validade

Além dessas seleções, o governador também autorizou as convocações de servidores aprovados em concursos em validade. Na capital de São Paulo foram autorizadas as convocações de 67 vagas, sendo 20 de médico, 15 de enfermeiro e 32 de técnico de enfermagem. 
 
Para Ribeirão Preto foram 171 vagas autorizadas: sete de agente técnico de assitência a saúde (assistente social, fisioterapeuta e psicólogo), 42 de enfermeiro. 25 de médico e 97 de técnico de enfermagem. 

Veja tabela de cargos:

 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações