Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu o resultado final nas provas objetivas


O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou nesta quarta-feira, dia 21, o resultado final das provas objetivas e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência do concurso de técnico administrativo do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Em caso de empate na nota final, terá preferência o participante que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, obtiver a maior nota na prova objetiva de Conhecimentos Específicos, maior número de acertos na avaliação e, por fim, maior idade.
 
As justificativas de alteração ou anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da próxima segunda, dia 26. Já o resultado provisório da perícia médica dos participantes que se declararam com deficiência será publicado no dia 4 de dezembro.

A seleção recebeu 112.199 inscrições, porém 34% faltaram ao exame no dia 21 de outubro. São 300 vagas em disputa para este cargo, que é de nível médio e cuja seleção está sendo organizada pela primeira vez na história da autarquia.

Serviço
Resultado final e convocação para perícia médica:
www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações