Entrar Assine

Notícia principal

Concurso IBGE: veja resultado final da seleção para 1.039 vagas

Resumo: Foi divulgado o resultado final do Concurso IBGE 2017, para 1.039 vagas temporárias nos cargos de analista censitário, agente censitário administrativo, agente censitário regional e agente censitário de informática.


A Fundação Getúlio Vargas divulgou o Resultado Final do primeiro Concurso IBGE 2017, para temporários. A seleção, para o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística, para os cargos de analista censitário, agente censitário administrativo, agente censitário regional e agente censitário de informática.
 
Os classificados, agora, devem aguardar pela homologação do resultado. Só a partir daí é que devem ser iniciadas as convocações. 
 
O edital não prevê uma data para a homologação, mas a tendência é que não demore a ocorrer. Em entrevista à FOLHA DIRIGIDA Online, o coordenador de Recursos Humanos do IBGE, Bruno Malheiros, disse que a intenção é contratar aprovados de forma imediata.
 
Das 1.039 vagas do primeiro edital, 350 são para o cargo de agente censitário regional, 344 para agente censitário administrativo e 174 para agente de informática. As demais 171 vagas são para analista censitário.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações