Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Gabarito definitivo em breve


Os candidatos que realizaram as provas objetivas do concurso para 7.825 vagas temporárias do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deverão aguardar agora pela publicação dos gabaritos definitivos das avaliações de múltipla escolha. A data de divulgação, no entanto, ainda não foi informada pela organizadora, a Fundação Cesgranrio. O documento poderá ser consultado na FOLHA DIRIGIDA Online assim que for disponibilizado.

Os exames objetivos, com 60 questões, foram aplicados no dia 23 de março. Nos cargos de agente de pesquisa e mapeamento, agente de pesquisa por telefone e supervisor, serão eliminados aqueles que não acertarem, no mínimo, uma questão de cada disciplina ou obtiverem aproveitamento inferior a 30% do total de pontos.

Já na função de analista em geoprocessamento, não serão aprovados aqueles que não acertarem, pelo menos, uma questão de Português e uma de Raciocínio Lógico, ou tiverem aproveitamento inferior a 40% do total de pontos da prova, ou obtiverem ainda aproveitamento inferior a 20% do total de pontos de Conhecimentos Específicos.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações