Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Técnico: saiu resultado definitivo


Saiu o resultado definitivo da prova objetiva do concurso para técnico, de nível médio, do IBGE. Após a análise dos recursos, uma questão foi anulada. Foi aprovado quem conseguiu 40% dos pontos (24 questões), sem zerar nenhuma disciplina. A listagem com as notas e os gabaritos definitivos podem ser consultados abaixo. 
 
O resultado final da seleção está programado para o dia 30 deste mês. Os selecionados, segundo o coordenador de Recursos Humanos do IBGE, Bruno Malheiros, serão convocados imediatamente. Ainda de acordo com ele, será solicitado ao Ministério do Planejamento adicional de 50% das vagas, o que possibilitará a contratação de até 690 técnicos. Os candidatos a analista e tecnologista do IBGE tiveram acesso ao resultado da objetiva no último dia 4, e o resultado final do concurso dos graduados sairá em 13 de junho.
 
A seleção do IBGE destina-se a preencher 600 vagas efetivas, sendo 460 de técnico (nível médio, com remuneração de R$3.556,85), 90 de analista e 50 de tecnologista (ambos de 3º grau e com rendimento de R$7.458,49). 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações