Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Ifma abre seleção para ténicos de apoio e professores


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma) abre processo seletivo para preenchimento de 20 vagas temporárias distribuidas entre os cargos de técnicos de apoio e professores. Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ter ensino médio técnico ou superior completo, respectivamente.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 2 de maio, de 8h às 12h e das 14h às 18h, nos municípios de Arame, Buriti Bravo e São Luíz. No ato da inscrição, o candidato deve entregar alguns documentos solicitados no edital. O documento pode ser consultado na FOLHA DIRIGIDA Online.
 
Os interessados ao cargo de professor devem passar por duas etapas: análise de currículo e  ntrevista. Para o cargo de técnico de apoio, além de uma entrevista, os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva com questões da Língua Portuguesa e Matemática.
 
Para os professores, a carga horária varia de acordo com a disciplina. Já para o técnico de apoio, o total é de 80 horas mensais. O resultado final da seleção para professores será divulgado no dia 10 de maio e no dia 26 será divulgado o resultado da área técnica.
 
Serviço:
Inscrições: Prefeitura Municipal de Arame: Rua 07 de Setembro, S/N, Centro, Arame/MA; Prefeitura Municipal Buriti Bravo: Praça Rita de Cássia, S/N, Centro Buriti Bravo/MA; Pró-Reitoria de Ensino: Av. Getúlio Vargas, 4, Monte Castelo, São Luís/MA

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações