Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

IFSuldeMinas aplica prova em 27 de maio


A avaliação do concurso para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) constará de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, no dia 27 de maio em horário e local a serem divulgados no site do instituto, no dia 21 do mesmo mês.

O exame será composto de 50 questões de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Legislação e Informática. O resultado e a classificação dos candidatos obedecerá a soma dos pontos obtidos na prova. Será classificado o candidato que obtiver, no mínimo, 60 pontos.

Para os concorrentes que farão prova no turno da manhã, os portões dos prédios serão abertos às 7h e fechados às 8h; já para o turno da tarde, abrirão às 12h e fecharão às 13h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário do início da prova, munido de documento original de identificação com foto, com o qual se inscreveu, e do comprovante definitivo de inscrição.

A classificação final e o resultado final do Concurso será publicada no site e apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos.

A oferta é de 15 vagas, distribuídas pelos níveis médio, médio/técnico e superior. Há oportunidades para assistente em administração, técnico em eletrônica, técnico de laboratório, técnico em tecnologia da informação, entre outros.

Os vencimentos variam de R$1.821,94 a R$2.989,33, para carga horária de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. O concurso terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual perído.
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações