Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Seleção para professor. Inscrições abertas


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com processo seletivo aberto para preencher seis vagas no cargo de professor nas áreas de Administração, Contabilidade, Engenharia Ambiental e Pedagogia. É necessário possuir, no mínimo, graduação na área escolhida. Os aprovados irão atuar no Campus Porto Nacional. Os vencimentos variam entre R$1.914,58 e R$4.649,65, dependendo da titulação, para uma carga horária de 20h ou 40h semanais. A contratação, temporária, será feita pelo período mínimo de três meses e máximo de doze, podendo ser prorrogada.

O cadastro, gratuito, poderá ser feito até o dia 4 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no setor de protocolo, situado na Coordenação de Registros Escolares do IFTO (Cores) - Campus Porto Nacional. O candidatodeverá apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, currículo, cópia do documento de identidade e CPF.

A seleção é composta por avaliação de títulos e prova didática, marcada para 16 de junho. O resultado da avaliação será divulgado no dia 10 de junho no site do IFTO. Recursos, individuais, poderão ser interpostos somente no dia 11 no Setor de Protocolo do Instituto Federal do Tocantins - Campus Porto Nacional, na Cores. O resultado dos pedidos de recurso e a a convocação para a prova didática sairão dia 14 do mesmo mês. O resultado da avaliação didática, juntamente com o resultado final da seleção, serão divulgados no dia 18.

Serviço
Inscrições Presenciais: Avenida Tocantinia, A.I. Loteamento Mãe Dedé, Porto Nacional-TO.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações