Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Lista de classificados nos próximos dias


Quem fez os concursos para o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf), Porto Alegre, deve ficar atento, pois nos próximos dias começam a ser divulgados no site da organizadora, a Fundação La Salle, as notas e as classificações de diversas etapas da seleção.

No dia 19 de junho, os concorrentes aos cargos de agente de combate as endemias, auxiliar de gabinete odontológico, técnico de saúde bucal e técnico de segurança do trabalho poderão conferir as notas preliminares das provas de título e experiência profissional. Os recursos são aceitos dias 20 e 21.

Dia 20 junho, será divulgada a classificação final dos cargos de assistente administrativo e médico. Já no dia 22 é a vez de quem fez as provas para os cargos de agente comunitário da saúde, administrador, assessor para assuntos jurídicos, cirurgião dentista, contador, enfermeiro e técnico em enfermagem conferirem as notas da avaliação de títulos e experiência profissional e da redação. Os
recursos podem ser interpostos entre os dias 25 e 25 de junho.

A seleção que reuniu 12.699 inscritos, visa ao preenchimento de 1.145 vagas, além de formar cadastro de reserva, onde os classificados poderão ser convocados dentro da validade do concurso, que é de dois anos, prorrogável por igual período. As oportunidades são para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior, com carga horária de 40 horas semanais e remunerações que variam de R$1.098,75 a R$9.681,20.



 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações