Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Saiu novo resultado final do concurso de 2010


O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira, dia 29, a anulação do edital INCRA/DA/nº 3 (1º de julho de 2010), que homologava o resultado final do concurso promovido pelo órgão no ano passado. Desse modo, divulgou novo documento (edital nº 4, de 28 de dezembro de 2011) tornando pública a homologação da seleção.

A medida foi tomada em virtude de decisão judicial da 2ª Vara Federal, da Seção Judiciária do Pará, que homologou acordo extrajudicial relativo a uma ação civil pública a qual tramita na 1ª Vara Federal do Rio Grande do Norte.

O concurso reuniu alguns problemas no Pará no dia da aplicação das provas, acarretando em ação civil pública do Ministério Público Federal (MPF) no Pará. São oferecidas 550 vagas, distribuídas por cargos nos níveis médio/técnico e superior. A seleção, que registrou mais de 53 mil inscritos em todo país, foi organizada pelo Instituto Nacional de Educação Cetro.

Nomeações - Ainda nesta quinta, 29, o Ministério do Planejamento autorizou a nomeação de 150 aprovados no concurso, desde que existam vagas na data da nomeação e que a despesa se adeque à Lei Orçamentária Anual. Desse total, foram contemplados oito engenheiros agrônomos, 11 técnicos em reforma e desenvolvimento agrário, 17 analistas administrativos e 114 analistas em reforma e desenvolvimento agrário.

Serviço
Site do Instituto Nacional de Educação Cetro, organizador: http://www.institutocetro.org.br/

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações