Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Edital é retificado


O Instituto Nacional de Tecnologia (INT), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), publicou no Diário Oficial da União, na última segunda-feira, dia 18, um aviso de retificação do edital de seu concurso, que altera alguns itens do documento. A seleção visa ao preenchimento de 35 vagas em cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) é o organizador.

A seleção do INT, vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), oferece 35 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, de um ano, prorrogável pelo mesmo período. As chances são destinadas aos cargos de técnico (15 vagas), tecnologistas júnior, pleno e sênior (18) e pesquisador adjunto (2).

As contratações ocorrerão pelo regime estatutário, que garante estabilidade, e as remunerações variam de R$2.504,68 a R$9.905,28, incluindo adicionais e gratificações. A jornada semanal de trabalho é de 40h, no regime estatutário. Após a realização da primeira etapa, que foram de provas objetivas e/ou discursivas, de acordo com o cargo, a segunda fase será composta por avaliação oral para aqueles que concorrem ao cargo de tecnologista e pesquisador adjunto, que ainda terá defesa de memorial. Na terceira, haverá avaliação de títulos somente para os graduados. O cronograma ainda será divulgado pelo Idecan.

Serviço:
Informações: www.idecan.org.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações