Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Divulgados os locais de prova


Os locais de prova do concurso para o Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém (Ipamb) já podem ser consultados. Os exames estão marcados para 11 de março, com três horas e meia de duração. Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, munidos de identidade e caneta azul ou preta.

As provas terão 50 questões divididas pelas disciplinas de Português, Matemática, Legislação e Atualidades para todos os cargos de nível fundamental, além de Conhecimentos Específicos para motorista, auxiliar de administração, de saúde bucal e telefonista. Para nível médio e superior, será Português, Matemática e Raciocínio Lógico (exceto para superior), Informática, Atualidades, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A lista das inscrições homologadas também pode ser conferida no site do Cetap, organizador. O concurso destina-se ao provimento de 263 vagas em todos os níveis de escolaridade, com salário de até R$2.088,96. A validade do concurso será de dois anos, prorrogável por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações