Entrar Assine

Notícia principal

Iperon-RO retifica edital e passa a cobrar Direito Constitucional e Administrativo

Resumo: O Concurso Iperon-RO 2017 fez alterações no conteúdo programático do edital. Agora serão cobradas as disciplinas de Direito Administrativo e Direito Constitucional.


O Concurso Iperon-RO 2017 sofreu algumas alterações no conteúdo programático de seu edital, que foi divulgado no início do mês.  A retificação do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia foi publicada em 5 de outubro, no site da Ibade.
Fachada Iperon-RO
Concurso Iperon-RO 2017 retifica quadro de provas
Foto: Governo de Rondônia
 
Houve acréscimo de disciplinas no quadro de provas, tendo agora cinco questões de Direito Administrativo e cinco questões de Direito Constitucional em todos os cargos. Para isto, o número de questões de Conhecimentos na Área de Formação foi diminuído de 30 questões para 20 nas provas para analista de sistemas.
 
Para os demais cargos, a alteração foi de 25 para 15 questões. Clique no botão abaixo para saber mais sobre as disciplinas e alterações do edital.
Botão de retificação Iperon-RO 2017
O Concurso Iperon-RO tem oferta de 19 vagas, sendo 16 vagas de nível superior para analista em previdência com especialidade em administração, analista de sistemas, assistente social, atuário, auditor, estatístico, matemático, psicólogo e médico perito. A remuneração é de R$ 4.475,71.

Há também três vagas para suporte e manutenção em informática e tecnologia da informação, com vencimento básico de R$ 2.517,35.

Estude para o Concurso Iperon-RO com especial de vídeos

Para auxiliar seus estudos após o acréscimo das disciplinas, confira o especial Questões de Direito Administrativo para Concursos, realizado pela FOLHA DIRIGIDA.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações