Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prefeitura cancela contrato com organizadora


A Prefeitura de Lauro de Freitas cancelou o contrato com a Libri Capacitação de Recursos Humanos, agora avalia uma nova organizadora para o concurso. O cancelamento foi motivado em função do confusão durante a aplicação das provas para os cargos de níveis fundamental e médio, no dia 4 de março.

Com o cancelamento do contrato, a prova para os cargos do nível superior que estava agendada para esse domingo dia 11 de março,  está suspensa. A Prefeitura aguarda as orientações da Procuradoria Geral do Município (Projur) para adotar as iniciativas cabíveis em relação à seleção.

A prefeita Moema Isabel Passos Gramacho assegura que as inscrições serão mantidas, mas os inscritos que não desejarem mais participar terão um prazo para manifestar interesse na desistência, e após o prazo a prefeitura vai devolver o valor referente à taxa de inscrição.

São ofertadas 608 vagas, com salários que variam entre R$555 e R$3.400 para cargas de 20 até 40 horas semanais de trabalho. As contratações serão feitas em regime estatutário, garantindo a estabilidade. O concurso tem validade de dois anos prorrogáveis por mais dois.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações