Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Locais de provas saem no dia 11 de abril


Os candidatos dos concursos para profissional de vendas e outros cargos da Liquigás, subsidiária responsável pela distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) da Petrobrás, poderão consultar o cartão de confirmação de inscrição a partir do próximo dia 11, no site da Fundação Cesgranrio, organizadora.
 
O documento, que será enviado via Correios aos inscritos na modalidade presencial, conterá as principais informações sobre a primeira etapa do concurso, composta por provas objetiva (todos) e discursiva (apenas profissional júnior - Direito).

Caso haja inexatidão nas informações relativas ao cargo/polo de trabalho ou situação que demande condição especial ou o cartão não seja recebido, o concorrente precisará contatar a organizadora nos dois dias seguintes, 12 e 13 de abril. Já erros de digitação no nome, número/órgão expedidor/estado da identidade, CPF, data de nascimento e sexo terão que ser corrigidos no dia das avaliações.

A primeira etapa dos concursos, cujos quantitativos de inscritos ainda não foram informados pela Fundação Cesgranrio, está programada para 15 de abril, em diversas cidades do país. Enquanto o exame objetivo constará de 30, 40 ou 70 questões, conforme o cargo, o discursivo terá duas (relatório de estudo de caso e redação).

Nos dias 26 ou 27 de maio, haverá uma prova de capacitação física para ajudante de carga/descarga, ajudante de motorista, ajudante de motorista granel, motorista de caminhão, motorista de caminhão granel e oficial de produção. Serão aplicados testes de dinamometria manual, escapular e dorsal. Os concursos têm oferta mínima de 1.160 vagas, sendo 224 imediatas e no mínimo 936 para formação de cadastro de reserva. Enquanto a validade da seleção para profissional de vendas é de um ano, podendo dobrar, a da outra é de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

SERVIÇO
Cartão de confirmação de inscrição: www.cesgranrio.org.br
Erros no cartão: Fundação Cesgranrio - 0800-701-2028 (9h às 17h) e [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações