Folha Dirigida Entrar Assine

Notícia principal

Prova neste domingo, 4


Os participantes do concurso para promotor de Justiça substituto do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPE-RJ) realizarão a segunda etapa da prova escrita preliminar (primeira fase do concurso) neste domingo, dia 4, em locais e horários a serem divulgados até esta sexta-feira, dia 2.
 
O exame, que é eliminatório, abrangerá 20 questões subjetivas, que versarão sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Eleitoral, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Empresarial, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Princípios Institucionais do Ministério Público e Direito Tributário. A relação nominal dos candidatos aptos já está disponível.

A seleção reúne 3.635 inscritos, mas o número de faltosos na primeira etapa da prova escrita preliminar (teste objetivo, com 100 questões) ainda não foi informado pela comissão do concurso. Os concorrentes também serão submetidos a avaliações escritas especializadas, orais, escrita de Língua Portuguesa (redação), de títulos e física-mental.
 
Serviço
Acompanhamento: www.mp.rj.gov.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações